1 de julho de 2012

Promoção - Quer Ganhar Um iNTRO ?

DARLON JOSE DE SOUZA



Quer ganhar Uma Intro para Seu Videos No YouTube ? 



PROMOÇÃO ENCERRADA ! 

Vou sortear Uma Intro dia  1 de Julho de 2012 !
Para Participar e Só deixar essa Seguintes Informações :

Nome :
Idade :
E-mail :
Print de Seguidores :
Seguir Eu No Youtube :
E Respoder  Porque você Merecer uma Intro ?

LINK'S

OBS.:
- E NÃO ESQUEÇA DE RESPONDER A PERGUNTA !!

- Só Vou Sortear Uma (1) Intro . Dia 1 de julho de 2012 !

E só serão Valido as pessoal :
Que seguir Meu CANAL DO YOUTUBE e SEGUIR MEU BLOGGER !!

MAIS INFORMAÇÃO ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO MEU CBOX !


PROMOÇÃO ENCERRADA !
 




Visitem Web Design DJ Meu Profile Seguir O Blog Web Design DJ

3 comentários:

Ricardo disse...

Nome :Ricardo
Idade :13
E-mail :ricardo.sa56@hotmail.com
Print de Seguidores :To seguindo nome Ricardo 13
Seguir Eu No Youtube : to seguindo nome do canal 58ricardo58
pq quer ganha: por que fasso varios videos para meu canal do youtube e ñ tenho uma intro ainda

ṂḀṬḜṲṨ☆ṲḸṬḬṂḀṬḜ disse...

Nome :Mateus
Idade :13
E-mail :tetemati@hotmail.com
Print de Seguidores :To seguindo nome Mateus D+
Seguir Eu No Youtube : to seguindo nome do canal tetemati11
pq quer ganha: Porq Preciso De Uma Intro

Anônimo disse...

Nome: Juliano
Idade:15
E-mail:julianoalves2008@hotmail.com
Print de Seguidores: To seguindo nome JulianoMagro1
Seguir Eu No Youtube:to seguindo nome do JulianoMagro1
Porque eu Mereço uma Intro? Eu mereço pois gosto muito dos seus videos, e sempre quis ter uma intro por isso não faço videos no meu canal pois não tenho uma.

Postar um comentário