1 de julho de 2012

Ganhador Da Promoção da Intro

DARLON JOSE DE SOUZA


NOMES Dos Ganhadores da Intro :





RICARDO
MATHEUS 
JULIANO

Entrarei em Breve em contato pelos seus E-Mail !

LEMBRANDO QUE MEU PC FOI FORMATADO POR MIM E
ESTOU INSTALANDO OS PROGRAMAS AINDA 
MAIS A PARTIR SEGUNDA-FEIRA JÁ TO ENTREGANDO
 A INTRO PARA OS GANHADORES !

Motivos De Todos Ganharem 

Foi Por causa que eu esperava por mais pessoas escritas para participar 
dessa promoção eu queria no minimo umas 10 pessoas
mais como não foi como esperei Estarei Dando 
Uma Intro para cada pessoa Escrita !  :(

Eu tava também em mente em fazer varias promoções  Daqui para Frente Exemplo Template , Um Blogger, E alguns Domínios (Ex. .NET  .COM.  ) ETC..
Mais Agora eu Nem sei se continuo Fazendo PROMOÇÕES
ja quer a Minha Primeira não deu muito Certo, Não tever o 
Tanto de pessoas Que eu Esperei!

AI COMENTEM COM A SUA OPINIÃO A RESPEITO DA MINHA ATITUDE QUEM 
SABE EU PENSO DIREITO E VOLTO ATRAS  !  :( 


Visitem Web Design DJ Meu Profile Seguir O Blog Web Design DJ

2 comentários:

Miguel disse...

Eu acho legal voce fazer essas promoçoes , por que pode acabar ajudando pessoas a melhorarem os seus blogs , vooto prra voce continuar e na proxima , valendo um template pronto =) "

DARLON JOSE DE SOUZA disse...

Tá Louco para Ganhar Um Template ! kkkkkk :) !!!

Postar um comentário